quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Esporte Gillette Stadium não receberá público, pelo menos, até o fim de setembro

Gillette Stadium não receberá público, pelo menos, até o fim de setembro

A temporada do futebol americano se avizinha, e a grande preocupação dos torcedores do New England Patriots é quando eles poderão incentivar o time em casa, no Gillette Stadium, que também abriga jogos do “soccer”, com o Revolution. A organização do estádio divulgou um comunicado nesta terça-feira sobre a questão:

 “Após consulta com o Conselho Consultivo de Reabertura de Massachusetts, os funcionários do Gillette Stadium souberam, hoje, que não teremos permissão para receber fãs em nenhum evento até pelo menos o final de setembro. Como resultado, a estreia em casa dos Patriots, em 13 de setembro, e o jogo duas semanas depois, bem como as próximas três partidas, em casa, do Revolution, que disputa a MLS, dias 20, 29 de agosto e 2 de setembro, serão disputados sem torcedores presentes. Iremos nos comunicar diretamente com nossos respectivos titulares dos ingressos adquiridos sobre reembolsos.

O Gillette Stadium apoia totalmente a posição do estado e sua decisão no interesse da segurança pública. Teríamos saudado a oportunidade de receber fãs em agosto e setembro, mas estamos esperançosos de fazer isso mais tarde na temporada. Agradecemos imensamente o tempo e o apoio que o Conselho Consultivo de Reabertura de Massachusetts deu ao longo deste processo e respeitamos seus esforços enquanto eles continuam planejando a reabertura em fases do estado”.

O Gillette Stadium continuará seus preparativos para hospedar torcedores com segurança no final deste outono e contará com a orientação do Conselho Consultivo de Reabertura de Massachusetts e de uma equipe de especialistas independentes.

“A saúde e a segurança dos jogadores, treinadores, funcionários, torcedores e da comunidade ao redor do estádio vão liderar os esforços para a reabertura ao público”, continua o comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES