Num fim de semana agitado por conta da partida entre Flamengo e Palmeiras, que quase não aconteceu, resta apenas um jogo nesta segunda-feira para finalizar mais uma rodada do Brasileirão. A partida, que só ocorreu após uma decisão judicial minutos antes do horário marcado para o início, teve um Rubro-Negro completamente desfigurado por conta de um sorto de Covid-19 e, mesmo assim, fazendo uma boa partida.
Outro destaque do fim de semana foi mais um show do atacante Keno, que novamente marcou três vezes e pôs o Atlético-MG na liderança isolada da competição.
FLAMENGO X PALMEIRAS
Foi uma verdadeira guerra entre Palmeiras e Flamengo nos últimos dias, com polêmicas, reclamações e liminares na Justiça. Com a autorização para a realização do jogo concedida somente 10 minutos antes das 15h (de Boston), a bola rolou e os dois times empataram por 1 a 1.
Com 20 desfalques em campo, a maioria por causa do surto de Covid-19 no elenco, e também sem o técnico Domènec Torrent, o Flamengo usou a garotada e fez uma ótima partida. Arrascaeta e o goleiro Hugo Souza foram os grandes nomes do jogo, mas quem fez o gol do Flamengo foi Pedro. Para o Verdão, Patrick de Paula marcou.
QUEM SEGURA O KENO?
O Atlético-MG está impossível na liderança do Brasileirão. E quem desandou de fazer gols foi o atacante Keno, que mais uma vez marcou três vezes na vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio, sábado, no Mineirão. Isaque descontou para os gaúchos, que figura na 14ª colocação da competição.
APAGÃO DO VASCO NA COMEMORAÇÃO…
Em São Januário, o Vasco deu bobeira após marcar o seu gol diante do Bragantino e sofreu o empate na saída de bola. Na manhã deste domingo, as duas equipes empataram por 1 a 1, Vinicius abriu para os donos da casa, e Lucas Evangelista empatou. Fernando Miguel ainda pegou um pênalti de Alerrandro, salvando o Vasco.
RESULTADOS DA 12ª RODADA DO BRASILEIRÃO
Quarta, 23/9
Sport 1×0 Corinthians
Sábado, 26/9
Inter 1×1 São Paulo
Athlético-PR 1×0 Bahia
Atlético-MG 3×0 Grêmio
Domingo, 27/9
Vasco 1×1 Bragantino
Palmeiras 1×1 Flamengo
Ceará 2×2 Goiás
Atlético-GO 1×1 Botafogo
Santos 1×1 Fortaleza
Segunda, 28/9
Fluminense x Coritiba – Estádio Nilton Santos – 19h (de Boston)