segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Esporte Garotada do Fla empata com Verdão, Keno brilha no Galo (de novo)...

Garotada do Fla empata com Verdão, Keno brilha no Galo (de novo) e o apagão do Vasco na comemoração

Num fim de semana agitado por conta da partida entre Flamengo e Palmeiras, que quase não aconteceu, resta apenas um jogo nesta segunda-feira para finalizar mais uma rodada do Brasileirão. A partida, que só ocorreu após uma decisão judicial minutos antes do horário marcado para o início, teve um Rubro-Negro completamente desfigurado por conta de um sorto de Covid-19 e, mesmo assim, fazendo uma boa partida.

Outro destaque do fim de semana foi mais um show do atacante Keno, que novamente marcou três vezes e pôs o Atlético-MG na liderança isolada da competição.

FLAMENGO X PALMEIRAS

Foi uma verdadeira guerra entre Palmeiras e Flamengo nos últimos dias, com polêmicas, reclamações e liminares na Justiça. Com a autorização para a realização do jogo concedida somente 10 minutos antes das 15h (de Boston), a bola rolou e os dois times empataram por 1 a 1.

Com 20 desfalques em campo, a maioria por causa do surto de Covid-19 no elenco, e também sem o técnico Domènec Torrent, o Flamengo usou a garotada e fez uma ótima partida. Arrascaeta e o goleiro Hugo Souza foram os grandes nomes do jogo, mas quem fez o gol do Flamengo foi Pedro. Para o Verdão, Patrick de Paula marcou.

QUEM SEGURA O KENO?

O Atlético-MG está impossível na liderança do Brasileirão. E quem desandou de fazer gols foi o atacante Keno, que mais uma vez marcou três vezes na vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio, sábado, no Mineirão. Isaque descontou para os gaúchos, que figura na 14ª colocação da competição.

APAGÃO DO VASCO NA COMEMORAÇÃO…

Em São Januário, o Vasco deu bobeira após marcar o seu gol diante do Bragantino e sofreu o empate na saída de bola. Na manhã deste domingo, as duas equipes empataram por 1 a 1, Vinicius abriu para os donos da casa, e Lucas Evangelista empatou. Fernando Miguel ainda pegou um pênalti de Alerrandro, salvando o Vasco.

RESULTADOS DA 12ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Quarta, 23/9
Sport 1×0 Corinthians

Sábado, 26/9
Inter 1×1 São Paulo
Athlético-PR 1×0 Bahia
Atlético-MG 3×0 Grêmio

Domingo, 27/9
Vasco 1×1 Bragantino
Palmeiras 1×1 Flamengo
Ceará 2×2 Goiás
Atlético-GO 1×1 Botafogo
Santos 1×1 Fortaleza

Segunda, 28/9
Fluminense x Coritiba – Estádio Nilton Santos – 19h (de Boston)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES