domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Local Gangue assombra região MetroWest de Massachusetts com assalto a carros

Gangue assombra região MetroWest de Massachusetts com assalto a carros

A região MetroWest de Massachusetts está sendo atingida por uma gangue especializada em assaltar carros, de acordo com a polícia.   

O chefe do departamento de Southborough, Kenneth Paulhus, disse que a gangue, aparentemente baseada em Connecticut, arrombou 25 carros somente em uma única noite, na quarta-feira passada, e roubou outros quatro.

“Isso está bem espalhado por todo Connecticut e Rhode Island, e agora aqui em MetroWest. Esta é uma gangue organizada que acreditamos ser de Connecticut”, afirmou.

Uma força-tarefa composta por vários departamentos de polícia da área, incluindo Hopkinton, Holliston, Franklin e Medway, já havia sido criada. Na semana passada, a Polícia de Southborough participou de uma reunião e descobriu que esse grupo costuma atingir a mesma comunidade uma segunda vez.

“Eles chamam isso de “Towning”. Eles escolhem uma cidade e varrem o lugar como gafanhotos”, disse o oficial.

Dois grupos de ladrões de carros estão visando à área de Hopkinton a Franklin. Agora, sete departamentos de polícia locais criaram uma força-tarefa para prendê-los.
 
Uma “tripulação organizada” de criminosos está varrendo a área. A polícia pede aos residentes que mantenham os veículos trancados.

Os policiais de Franklin responderam a várias ligações no mês passado envolvendo carros destrancados revistados durante a noite. Além disso, pelo menos três carros foram roubados em julho – todos eles com as chaves deixadas dentro dos veículos.

Dos carros arrombados em Southborough, apenas sete deles tiveram objetos de valor levados. A polícia conseguiu recuperar todos os quatro veículos – três em Southborough e o quarto em New Britain, Connecticut.

A polícia está pedindo a qualquer pessoa com vídeos de segurança nessas áreas que entre em contato com o detetive Keith Nichols em knichols@southboroughma.com ou ligue para 508-485-2121.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES