sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Esporte Galo vence na despedida de Victor; Corinthians fica no empate pelo Paulista...

Galo vence na despedida de Victor; Corinthians fica no empate pelo Paulista e outros destaques

Com a paralisação do futebol devido à pandemia de coronavírus, o calendário foi atropelado de um ano para o outro. Mal terminou o Campeonato Brasileiro de 2020, e os times já estão em campo disputando os Estaduais. O Atlético-MG venceu (3 a 0) a URT, neste domingo. Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians empatou sem gols com o Red Bull Bragantino.

A partida no Mineirão marcou uma despedida e um reencontro. O goleiro Victor fez a sua partida derradeira com a camisa do Galo, depois de uma passagem marcante com ápice alcançado na conquista da Copa Libertadores, em 2013.

Outro ídolo do clube, o atacante Diego Tardelli mostrou que ainda tem lenha para queimar e voltou a balançar a rede, depois de um longo período de inatividade em função de uma fratura no tornozelo direito. Marrony e Echaporã marcaram os outros gols da vitória tranquila do Galo.

O rival Cruzeiro segue a sua saga para se reerguer após a frustração de não ter conseguido voltar a Série A, em 2021. O time só empatou com o Uberlândia, fora de casa, com Raúl Cáceres marcando o gol já nos acréscimos do segundo tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES