quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Esporte Galo mantém chama acesa na luta pelo título do Brasileirão

Galo mantém chama acesa na luta pelo título do Brasileirão

A vitória sobre o Santos (2 a 0), nesta terça-feira, no Mineirão, manteve o sonho do Atlético-MG de conquistar o Campeonato Brasileiro. Para pôr fim ao longo jejum de quase 50 anos, o técnico Jorge Sampaoli traça metas para tentar levantar a taça.

O comandante argentino analisou a tabela. Nas últimas seis rodadas, a equipe enfrentará quatro adversários que lutam contra o rebaixamento: Fortaleza (16º colocado), Goiás (18º), Bahia (17º) e Sport (15º), além de Palmeiras (5º) e Fluminense (7º), que miram o G6. Para Sampaoli, enfrentar times da parte de baixo da tabela não torna a tabela alvinegra mais fácil, porém pode ser um caminho menos tortuoso caso batesse de frente com adversários do alto da tabela.

“São jogos muito complexos, porque, na verdade, os times que enfrentaremos agora vão lutar muito pela permanência na Série A. Então, cada jogo será uma final para eles e para nós. Agora, é somente pensar em comemorar essa vitória, que nos faz sonhar e pensar que o time está vivo para poder competir até o final”, afirmou o treinador, que classificou como ‘sólido’ o triunfo sobre os reservas do Santos.

A equipe paulista poupou os principais jogadores para a final da Copa Libertadores contra o Palmeiras, no próximo sábado, no Maracanã, às 15h (horário de Boston).

“Foi um jogo difícil, porque o time do Santos persegue muito, trava muito o jogo. Estimo que o time teve uma boa leitura de como foi a partida e acabou definindo o jogo com chances muito favoráveis. O time não sofreu muita pressão no jogo. Então, creio que foi um triunfo sólido”, analisou.

Assim como o Santos, o Palmeiras também poupou as suas principais estrelas contra o Vasco e ficou no empate em 1 a 1, no Allianz Park, visando ao grande duelo da Libertadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES