quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Esporte Galo goleia na estreia de Hulk e mantém 100% no Mineiro

Galo goleia na estreia de Hulk e mantém 100% no Mineiro

De volta ao futebol brasileiro após um longo período atuando na Europa e na Ásia, o atacante Hulk estreou neste domingo com a camisa do Atlético-MG, no Mineirão. O jogador foi coadjuvante de luxo na goleada do time (4 a 0) sobre o Uberlândia – gols de Zaracho, Calebe, Julio e Tardelli. O resultado manteve o Galo com 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro, com três vitórias, em três jogos.

Sobre a sua estreia, Hulk afirmou:

“Me senti bem, acho que depois de mais de um mês trabalhando, deu para entender o que o treinador quer. Bom para ganhar condições. Fiquei três meses sem jogar. Agora é melhorar a cada jogo”.

No topo da tabela, o Atlético tem a companhia do América, outro que ainda não perdeu ponto na competição, mas o Galo leva a melhor no saldo de gols.

O jogo serviu para observar o leque de opções que o técnico Cuca terá quando assumir o time. No ataque que foi a campo, o interino Lucas Gonçalves colocou Hulk, Tardelli e Marrony.

Como cartão de visita, Hulk fez uma linda jogada, dando uma ótima assistência de trivela que deixou Tardelli na cara do gol. O atacante só empurrou para o fundo da rede, selando a vitória atleticana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES