domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Galo e Cruzeiro jogam para evitar queda prematura no Mineiro

Galo e Cruzeiro jogam para evitar queda prematura no Mineiro

Daqui pra frente é tudo decisão no Campeonato Mineiro. A última rodada da primeira fase da competição será nesta quarta (29) com todos os jogos às 20h30 (horário de Boston) com fortes emoções.

E o que marca esta fase decisiva é a situação de risco de Cruzeiro e Atlético.


Um dos dois pode ser eliminado. A situação mais delicada é da Raposa. Para não depender de nenhum outro resultado precisa vencer por três gols de diferença a Caldense, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. Se empatar, está fora.


Outra possibilidade é uma vitória simples e um empate do Galo com o Patrocinense, no Mineirão. Assim, o Alvinegro é quem fica fora no critério de números de vitórias. Para os atleticanos, basta uma vitória simples.


No retorno após a longa parada, o Cruzeiro goleou o URT no domingo por 3 a 0, mesmo resultado que precisa para seguir na busca pelo tricampeonato mineiro. Já o Galo empatou por 1 a 1 com o América, no Independência.

A Caldense goleou o Tupynambás por 4 a 0, o que atrapalhou a Raposa na luta pela classificação. E a Tombense venceu o Coimbra por 2 a 1 e assumiu a liderança da competição.


Na parte debaixo da tabela, o Villa Nova-MG, com quatro pontos, e o Coimbra, com sete, lutam para permanecer. O Tupybambás está rebaixado. Tombense, com 23 pontos, e América-MG, com 22, já estão classificados.


Última rodada (todos os jogos às 20h30 no horário de Boston)
Caldense x Cruzeiro
Atlético-MG x Patrocinense
Tombense x Uberlândia
URT x América
Boa Esporte x Tupynambás
Villa Nova-MG x Coimbra


Classificação
1º Tombense – 23 pontos / 7V / SG: 11
2º América-MG – 22 pontos / 6V / SG: 9
3º Caldense – 20 pontos / 6V / SG: 10
4º Atlético-MG – 19 pontos / 5V / SG: 9
5º Cruzeiro – 17 pontos / 5V / SG: 5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES