segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Esporte Galo anuncia a contratação do atacante Hulk

Galo anuncia a contratação do atacante Hulk

De volta ao Brasil, depois de uma passagem pelo futebol chinês, o atacante Hulk estava sendo alvo de clubes brasileiros. Mas o Atlético-MG foi mais forte e anunciou a contratação do jogador de 34 anos, nesta sexta-feira.

Palmeiras e Flamengo teriam se interessado pelo ex-atacante da seleção brasileira, que também atuou no Besiktas, da Turquia, Porto, de Portugal, dentre outros. Hulk chega ao Galo com status de astro e deve fazer a sua estreia, no mês que vem.

Alvo antigo

A cúpula alvinegra procurou representantes de Hulk pela primeira vez em julho de 2020, quando a diretoria de futebol ainda estava a cargo de Alexandre Mattos. Naquele momento, o interesse não passou de uma sondagem sobre a situação do jogador, que ainda tinha contrato no futebol chinês.

Com a chegada do novo diretor de futebol, Rodrigo Caetano, o clube voltou a carga para iniciar uma negociação. Para seduzi-lo e vencer a concorrência internacional com o Besiktas, o Atlético apostou no projeto esportivo (elenco forte e inauguração da Arena MRV, em 2022), com um contrato de dois anos, salários acima da média nacional, luvas, além de bonificações por conquistas. 

A vontade de Hulk também pesou em sua tentativa pessoal de construir identificação com um grande clube do futebol brasileiro. Formado na base do Vitória (BA), o jogador deixou o país com apenas dois jogos como profissional e passou quase toda a carreira na Ásia e na Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES