quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Esporte Funcionário de lava jato faz barbeiragem e destrói Ferrari de jogador italiano

Funcionário de lava jato faz barbeiragem e destrói Ferrari de jogador italiano

A importância de deixar um patrimônio num lugar confiável foi posta à prova pelo goleiro italiano que atua no Genoa, Federico Marchetti. Tudo porque ele viu a sua Ferrari 821 Superfast, avaliada em U$ 200 mil, ser destruída por um funcionário de um lava jato.

O responsável por guiar o carro dentro do estabelecimento perdeu o controle do veículo enquanto o dirigia para entregá-lo de volta ao jogador, que estava no centro de treinamento do clube. O funcionário acabou batendo o carro ao fazer uma curva.

O acidente envolveu outros cinco veículos estacionados no local, mas ninguém se feriu.

O jogador se manifestou em uma rede social, lamentando o ocorrido do último dia 12 e celebrando o fato de ninguém ter se machucado, porém, apagou a postagem em seguida. “Eu sinto muito pelo que aconteceu. Graças a Deus ninguém se feriu, e esta é a notícia mais importante”, escreveu.

O ocorrido revela o quanto é importante deixar o seu bem valoroso em um local de extrema confiança. A Simon’s Auto Body tem uma equipe altamente qualificada, acostumada a lidar com veículos de alto padrão.

A empresa conta com clientes que sofreram acidentes até mais graves que este, com carros tão valiosos quanto uma Ferrari. Em alguns casos, veículos ainda mais caros já passaram por reparos na Simon’s, que se notabiliza por atender o público com a mais absoluta excelência. Visite o nosso site para conhecer mais sobre os nossos serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES