sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Local Framingham vai aplicar multa em festas que violem limite de pessoas

Framingham vai aplicar multa em festas que violem limite de pessoas

O Departamento de Saúde Pública de Framingham, com o apoio do Departamento de Polícia da cidade, começou a cobrar multas para aqueles que violam o limite de pessoas em festas ou encontros, sejam elas em espaço aberto ou fechado.

A determinação do governador Charlie Baker, visando ao combate da pandemia de coronavírus, impõe uma multa de U$ 500 pela violação.  

O atual aumento de casos de COVID-19 pode ser atribuído a aglomerações em toda a cidade, de acordo com um comunicado à imprensa feito pela administração da cidade.

“Agora não é o momento para qualquer reunião social além dos membros imediatos da sua família. Precisamos de todos os residentes para nos ajudar a impedir a disseminação do COVID-19”, disse o Dr. Sam Wong, Diretor de Saúde Pública de Framingham.

Para reuniões internas, o máximo é 25 pessoas em uma única área fechada.

Para encontros ao ar livre, no máximo 50 pessoas em um único espaço. Em locais menores, há um limite de 25% da ocupação máxima legal da área – ou oito pessoas por 1 mil pés quadrados. 

A ordem do governador exige ainda que todas as pessoas com mais de 2 anos usem uma cobertura facial em reuniões organizadas de mais de 10 pessoas envolvendo mais de uma família. Isso inclui festas privadas em casa ou no quintal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES