domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Local Framingham registra aumento em disparos por armas de fogo, em julho

Framingham registra aumento em disparos por armas de fogo, em julho

Moradores de Framingham vêm convivendo com tiroteios na cidade. Nas últimas semanas, foram feitos quatro relatos, engrossando o número de denúncias do tipo, que já somam oito em 2020.

Na manhã desta quinta-feira, um trabalhador de manutenção do condomínio da Beaver Terrace Circle relatou ter encontrado “várias carcaças de balas no chão”.

Segundo a polícia local, não houve danos materiais. Na tarde de domingo, 19 de julho, por volta das 16h30, um confronto entre dois homens culminou em disparos, na Second Street. Uma das balas perfurou a janela do recém-construído Pelham Life Long Learning Center.

A polícia está investigando, mas ninguém foi preso, por enquanto. Ninguém ficou ferido.

Cerca de duas horas depois, a polícia encontrou um buraco de bala em uma van estacionada na Cedar Street. Em 15 de julho, os residentes do distrito 7, na região da Hartford Street, relataram ter ouvido tiros por volta das 22h53.  

Em 26 de junho, um morador da Bishop Street informou que balas haviam atingido a sua casa. A polícia descobriu, então, que uma bala havia entrado no quarto de um apartamento através de um ar condicionado de janela.

Todos os incidentes estão sob investigação da polícia e ninguém foi preso por nenhum dos tiros.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES