sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Esporte Flamengo vai comprar Pedro por 14 milhões de euros; Fiorentina confirma

Flamengo vai comprar Pedro por 14 milhões de euros; Fiorentina confirma

O Flamengo vai comprar o atacante Pedro em definitivo. A diretoria rubro-negra enviou à Fiorentina um e-mail comunicando oficialmente que vai exercer a opção de compra dos direitos econômicos do jogador.

O Flamengo vai pagar 14 milhões de euros por Pedro e o montante será quitado em seis parcelas iguais, de cerca de 2,3 milhões de euros. Serão dois pagamentos a cada ano, se encerrando em 2023. O primeiro acontecerá no primeiro trimestre de 2021.

Nas redes sociais, a Fiorentina confirmou que o Flamengo exerceu a opção de compra de Pedro.

– A Fiorentina comunica que o Clube de Regatas do Flamengo exerceu o direito de compra, a título definitivo, do jogador Pedro Guilherme Abreu dos Santos – diz o comunicado do clube italiano.

As duas parcelas de 2021 referentes a Pedro já foram incluídas no orçamento de 2021 do Flamengo. Esta é a única aquisição de direitos prevista pelo clube para a próxima temporada.

Pedro vai assinar contrato de cinco anos com o Flamengo. O atacante é o artilheiro da equipe no ano, com 20 gols em 39 partidas, desempenho que lhe rendeu nova convocação à seleção brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES