quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Esporte Flamengo e Palmeiras goleiam e se classificam na Libertadores; São Paulo perde...

Flamengo e Palmeiras goleiam e se classificam na Libertadores; São Paulo perde e está eliminado

Mais três times brasileiros definiram seus futuros na Libertadores da América nesta quarta-feira. O Palmeiras atropelou o Bolívar (5 a 0) e se garantiu nas oitavas de final, assim com o Flamengo, que se vingou do Independiente Del Valle e venceu por 4 a 0 no Maracanã. Quem decepcionou na primeira fase da competição foi o São Paulo, que com a derrota para o River Plate por 2 a 1, está eliminado com uma rodada ainda a ser jogada.

A goleada por 5 a 0, no Allianz Parque, fez o Verdão se classificar e mudar os ares no clube. Os gols foram marcados por Willian, Wesley, Matías Viña, Raphael Veiga e Rony, este que fez o seu primeiro pelo clube após 22 jogos.

O Rubro-Negro estava com o Del Valle engasgado por conta da única e desastrosa derrota nesta edição da Libertadores, o 5 a 0, lá em cima, na altitude de Quito. Desta vez, mesmo com a defesa montada completamente por garotos da equipe sub-20, o Flamengo fez 4 a 0, gols de Lincoln, Pedro e Bruno Henrique duas vezes. Faltou um para devolver, na íntegra, mas nada que tire o brilho da vitória do Flamengo.

Quem decepcionou foi o São Paulo, que fez uma primeira fase ruim e culminou com a eliminação na Libertadores. A derrota em Avellaneda foi construída com gols de Julian Álvarez, duas vezes, e Diego Costa marcou para o Tricolor. Uma eliminação num momento delicadíssimo do técnico Fernando Diniz no comando da equipe. Resta agora garantir o terceiro lugar para disputar a Sulamericana.

Pelo Brasileirão tiveram dois jogos, ambos adiados da primeira rodada da competição. O Corinthians empatou sem gols com o AtléticoGO, na Neo Química Arena, por 0 a 0, e o Botafogo perdeu no Engenhão para o Bahia, por 2 a 1, e permanece na zona de rebaixamento.

Pela Série B, o Cruzeiro se recuperou da sequência de resultados ruins, venceu a Ponte Preta por 3 a 0 e saiu da zona de rebaixamento. Manoel, Arthur Caíke e Machado marcaram os gols da Raposa no Mineirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES