quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Esporte Flamengo é eliminado na Libertadores; Santos e River Plate avançam

Flamengo é eliminado na Libertadores; Santos e River Plate avançam

O atual campeão Flamengo está eliminado desta edição da Libertadores. A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni foi derrotada nos pênaltis para o Racing-ARG nos pênaltis (5 a 3), após empate por 1 a 1 no tempo normal.

O Rubro-Negro fez um primeiro tempo bem superior e perdeu pelo menos três chances de abrir o placar. Na etapa final, perdeu Rodrigo Caio expulso e sofreu o gol de Sigali.

A partida ganhou contornos dramáticos e o empate veio aos 48 da etapa final, com William Arão, de cabeça. Nas penalidades, o herói do tempo normal se tornou vilão e Arão foi quem desperdiçou a cobrança (veja como foi abaixo).

Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, agora só resta o Brasileirão ao Flamengo.

O Santos é o primeiro brasileiro classificado para as quartas de final da competição. O Peixe perdeu na Vila Belmiro para a LDU, por 1 a 0, gol de Zunino (veja abaixo), mas como havia vencido em Quito por 2 a 1, está garantido na próxima fase.

O Athletico-PR também está eliminado. O Furacão perdeu por 1 a 0 (veja abaixo) para o River Plate, na Argentina, com de pênalti de De La Cruz, e como havia empatado em Curitiba por 1 a 1, também deixa a competição.

Nesta quarta-feira Boca e Inter fazem o primeiro jogo do confronto, e o Palmeiras define seu futuro contra o Delfin-EQU. O Grêmio enfrenta o Guaraní-PAR na quinta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES