segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Esporte Flamengo confirma saída de Rafinha para Europa e vive carência na lateral

Flamengo confirma saída de Rafinha para Europa e vive carência na lateral

Após a saída do técnico Jorge de Jesus, mais uma peça importante da recente fase vitoriosa do Flamengo deixa ao clube. O lateral-direito Rafinha está de partida para o Olympiakos, da Grécia, e não faz mais parte do elenco rubro-negro. O clube já fez o anúncio da saída do atleta.

Como o contrato do jogador tem uma cláusula de saída sem custos em caso de proposta da Europa, o clube não receberá nada pela transferência. A preocupação com outras possíveis saídas deste vitorioso elenco aumenta e gera preocupação nos bastidores da Gávea principalmente nesta fase ruim que vive no início do Brasileirão.

O Rafinha recebeu uma proposta de um time grego. Já comunicou a gente que vai aceitar a proposta. O Flamengo lamenta, não gostaria de perder o atleta. Os resultados não são questionáveis. É um jogador de 35 anos e recebeu uma proposta para que ficasse dois anos, até os 37 jogando em alta performance. O atleta entendeu que deveria sair e nos comunicou. O Flamengo tentou entender como seria a proposta. São números que são grandes e ele fez a opção por querer o novo contrato, disse o vice presidente de futebol marcos braz, em entrevista coletiva na tarde desta sexta.

Rafinha conquistou a Libertadores da América (2019), Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Carioca (2020). Foram 46 jogos pelo clube, com 34 vitórias, sete empates e cinco derrotas.

Agora João Lucas é o único especialista da posição no elenco atual. O jovem Matheuzinho, do sub-20, deve ser chamado para integrar o elenco profissional. Com a saída de Rafinha, a diretoria volta o mercado em busca de um reforço para a posição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES