domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Fla tem voltas de Bruno Henrique e Vitinho na Libertadores após testarem...

Fla tem voltas de Bruno Henrique e Vitinho na Libertadores após testarem negativo para Covid-19

Após o drama vivido nos dois últimos jogos (Barcelona, pela Libertadores, e Palmeiras, pelo Brasileirão) por conta do alto número de contaminados do coronavírus, o Flamengo ganhou uma boa notícia nesta terça. Bruno Henrique e Vitinho testaram negativo no novo exame feito pelo clube e têm condições de jogo nesta quarta-feira diante do Independiente del Valle, às 20h30 (de Boston).

Bruno Henrique estava no primeiro grupo de jogadores contaminados no Equador, junto com Isla, Matheuzinho, Diego, Filipe Luis e Michael. A participação do atacante, inativo há dez dias, assim como os outros, ainda depende de avaliação da comissão técnica.

No último sábado, o resultado de um teste feito por Vitinho havia dado positivo. Agora, o jogador deu negativo. Ele foi o sétimo jogador a ser confirmado com Covid-19, ainda no Equador, e retornou antes ao Brasil.

Além de Vitinho e Bruno Henrique, outros dois jogadores da base, que estão com o elenco principal, testaram negativo: o zagueiro Gabriel Noga e o atacante Rodrigo Muniz.

Pelo protocolo da Conmebol, o Flamengo tem até 24h antes do jogo para enviar os resultados dos testes de coronavírus. Todos que estiverem negativos podem atuar. Já o rival do Flamengo nesta quarta também tem problemas por conta da contaminação oriundo do Covid-19. São oito os desfalques do Independiente del Valle para este duelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES