domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Fla, Inter, Vasco e América-MG avançam; Corinthians, São Paulo e Santos caem...

Fla, Inter, Vasco e América-MG avançam; Corinthians, São Paulo e Santos caem no mesmo dia

As rodadas classificatória decisivas movimentaram a quarta-feira, que teve eliminação de três times paulistas. Corinthians e Santos caíram na Copa do Brasil, enquanto o São Paulo se despediu da Sul-Americana. Flamengo e Inter avançaram na competição nacional, o Vasco segue buscando o título internacional e o América-MG é o único mineiro em competições mata-mata no momento.

COPA DO BRASIL

O Ceará venceu o Santos por 1 a 0, num belo gol de Vinícius, e se classificou para as quartas de final. O primeiro jogo, na Vila Belmiro, foi 0 a 0.

O Flamengo também se classificou ao vencer novamente o Athetico-PR por 3 a 2, no Maracanã, com dois gols do atacante Pedro e um de Michael. Erick e Bissoli descontaram. No jogo de ida, os cariocas já haviam vencido por 1 a 0, na Arena da Baixada.

O Internacional repetiu o placar do jogo de ida e venceu novamente o Atlético-GO por 2 a 1, e também está entre os oito melhores da Copa do Brasil. Os gols foram do impossível Thiago Galhardo e Rodinei, Júnior Brandão descontou para os goianos.

O América-MG, único mineiro disputando competição eliminatória, segue vivo na competição. O Coelho marcou no fim e empatou com o Corinthians por 1 a 1, no Independência, e se classificou por ter vencido por 1 a 0, na Neo Química Arena. Fagner abriu o placar para os paulistas e Rodolfo empatou.

Cuiabá, que eliminou o Botafogo, e o São Paulo, que tirou o Fortaleza, já estão classificados.

Nesta quinta, o Juventude recebe o Grêmio em Caxias do Sul no jogo de volta, às 20h30 (de Boston). Na ida, na Arena Grêmio, o Tricolor venceu por 1 a 0. Palmeiras e RB Bragantino fazem outro duelo regional. No primeiro jogo, o Verdão venceu fora de casa por 3 a 1 e agora decide a vaga na Arena Palmeiras, às 18h (de Boston).

COPA SUL-AMERICANA

O São Paulo está eliminado da Copa Sul-Americana. Após vexame na Libertadores, o time comandado por Fernando Diniz venceu o Lanús-ARG por 4 a 3, no Morumbi, mas por ter perdido fora de casa por 3 a 2, ficou fora por conta do gol qualificado. Daniel Alves, Pablo, Gabriel Sara, Thaller (contra) fizeram para o Tricolor, enquanto Orsini, De la Vega e Aguirre marcaram para os argentinos.

Já o Vasco está garantido nas oitavas de final. O Gigante da Colina empatou sem gols com o Caracas-VEN fora de casa e, por ter vencido por 1 a 0, em São Januário, está entre os 16 melhores da competição.

O Bahia é o outro brasileiro na disputa e entra em campo nesta quinta-feira contra o Melgar, do Peru. O primeiro jogo, fora de casa, os baianos perderam por 1 a 0. Agora decide a vaga na Arena Itaipava Fonte Nova, às 20h30 (de Boston).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES