sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Esporte Fla e Inter empatam, Flu no G4, Verdão goleia, Cruzeiro empata e...

Fla e Inter empatam, Flu no G4, Verdão goleia, Cruzeiro empata e São Paulo avança na Copa do Brasil

O grande destaque da 18ª rodada do Brasileirão foi o jogaço entre Inter e Flamengo neste domingo, no Beira-Rio, que terminou 2 a 2. Uma partida digna dos dois primeiros colocados do campeonato, com bolas na trave, muitas chances de gol e decidido nos acréscimos.

Outros destaques foram a vitória do Flu sobre o Santos, levando o time das Laranjeiras para a quarta colocação, e mais uma ótima vitória do Palmeiras desde a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Pela Copa do Brasil, o São Paulo se classificou para as quartas de final da competição nos pênaltis (10 a 9), após empate com o Fortaleza no tempo normal por 2 a 2, no Morumbi. No jogo de ida, no Ceará, havia sido 3 a 3.

EMPATE DEIXA INTER NA LIDERANÇA
Internacional e Flamengo justificaram a briga acirrada pela liderança. Quatro gols, dez cartões amarelos, bolas na trave e equilíbrio que reflete a tabela. Os cariocas buscaram o empate por 2 a 2 já nos acréscimos, e os gaúchos seguem em primeiro pelos critérios de desempate. Abel Hernández e Galhardo fizeram para o Colorado, Pedro e Everton Ribeiro, aos 49 da etapa final, igualaram.

PALMEIRAS RESSURGE
Curiosamente o Verdão virou a chave rapidamente após a demissão de Luxemburgo. A sequência de quatro derrotas do Palmeiras no Brasileirão foi encerrada na tarde deste domingo, no estádio Olímpico, em Goiânia, com vitória de 3 a 0 sobre o Atlético-GO.

Luiz Adriano, duas vezes, e Wesley fizeram os gols da partida. Na última semana, já sem Luxa, o Palmeiras goleou o Tigres, da Argentina, por 5 a 0.

Ver essa foto no Instagram

⚽️ Fora de casa, o @palmeiras fez 3! Esses aí, ó… 📹 @redeglobo

Uma publicação compartilhada por Brasileirão Assaí (@brasileirao) em

FLU NO G4
O Fluminense deu um salto na tabela e já está na zona de classificação para a Libertadores. Neste domingo, venceu o Santos por 3 a 1, no Maracanã, com gols de Luccas Claro, Nino e Marcos Paulo. Marinho descontou para o Peixe, que fez uma homenagem aos 80 anos de Pelé.

GRÊMIO
Após um início ruim no Brasileirão, o Grêmio venceu o Athletico-PR por 2 a 1, de virada, na Arena da Baixada, e soma 7 pontos nos últimos 3 jogos.

O Furacão até saiu na frente com um belo gol do atacante Carlos Eduardo. O Tricolor gaúcho virou com gols do zagueiro Thiago Heleno (contra) e do atacante Ferreira. O atacante Pepê fechou o placar.

CRUZEIRO EMPATA NO FIM PELA SÉRIE B
O Cruzeiro escapou de mais uma derrota na Série B com um gol no fim do jogo. O Náutico havia saído na frente com Vinícius, mas a Raposa não se entregou, aumentou a pressão nos últimos minutos do jogo e conseguiu arrancar o empate por 1 a 1 aos 40, do segundo tempo com Aírton.

A Raposa ainda está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 17 pontos, dois a menos do que o próprio Náutico, primeiro fora da zona. Esse foi o segundo jogo sob o comando de Felipão.

SÃO PAULO SE CLASSIFICA NO SUFOCO
Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo se classificou no sufoco. Após abrir 2 a 0 com Brenner, duas vezes, o Fortaleza buscou forças e empatou a partida no fim do jogo, com David e Roger Carvalho. O jogo de ida havia sido 3 a 3, no Ceará.

Na disputa por pênaltis, foram 20 cobranças, com 19 deles convertidos. O único perdido foi do lateral-direito Gabriel Dias, defendida por Thiago Volpi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES