segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Local Festa termina com tiroteio e mulher esfaqueada, em Brockton

Festa termina com tiroteio e mulher esfaqueada, em Brockton

Cinco homens foram baleados e uma mulher esfaqueada durante uma grande festa numa casa em Brockton, de acordo com as autoridades locais.

Segundo o promotor distrital do condado de Plymouth, Timothy Cruz, a mulher deu entrada no hospital, no sábado, por volta das 21h50. Ela estava com ferimentos à faca, chegou a receber tratamento médico, mas recusou os cuidados, antes de deixar a delegacia. A polícia tentou falar com a vítima, que não cooperou.

Mais tarde, ela ligou para a polícia e pediu mais assistência médica, até ser transportada para o Hospital Bom Samaritano.

Por volta das 22h35, no mesmo dia, os policiais da cidade responderam ao número 124 da Laureston St., depois de receberem um alerta do sistema eletrônico de detecção de tiros. Várias pessoas também chamaram a polícia para relatar o ocorrido.

Ao chegar, os policiais encontraram uma grande multidão reunida no pátio e na rua, onde souberam que cinco homens haviam sido baleados.

Um oficial cuidou de uma das vítimas, que estava gravemente ferida, até que os bombeiros de Brockton e a Ambulância de Brewster chegassem ao local.
 
Um homem foi atingido de raspão na cabeça por uma bala, enquanto outro homem estava sentado no chão com um ferimento no peito. Um outro foi rapidamente levado para uma ambulância nos braços de quatro policiais, de acordo com o “The Enterprise”.

Segundo a polícia, três das vítimas foram transportadas para hospitais da região. Duas delas, supostamente, conseguiram chegar ao hospital por conta própria com ferimentos não fatais.

Os investigadores descobriram que a casa em Laureston St. 124 foi alugada e que uma grande festa estava acontecendo fora da residência quando o esfaqueamento e os tiroteios aconteceram.

As vítimas não foram identificadas, mas a polícia disse que quatro delas são de Boston e a outra, de Everett. Cruz não divulgou de onde era a vítima de esfaqueamento, mas indicou que ela não era moradora de Brockton.

O “ShotSpotter” detectou que seis tiros foram disparados na área, e a polícia conseguiu recuperar cinco cartuchos do local.

O departamento descreveu o suposto atirador em uma transmissão de rádio de emergência como um homem de pele escura com uma camiseta branca e um moletom cinza, que estava sentado sob uma tenda na grama. O suspeito conseguiu fugir da cena do crime. Nenhuma prisão foi feita até a publicação desta matéria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES