quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Esporte Felipão desiste de projeto e deixa o Cruzeiro em comum acordo

Felipão desiste de projeto e deixa o Cruzeiro em comum acordo

Após um ensaio ao longo da temporada, Luiz Felipe Scolari desistiu de seguir no comando técnico mais do Cruzeiro. A saída foi anunciada nesta segunda-feira, pelo clube, um dia após o empate por 0 a 0 contra o Náutico, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em comunicado, a diretoria celeste disse que a decisão foi tomada “em consenso”.

“Colaborando com o Clube em seu momento mais desafiador na história, Scolari e sua comissão técnica cumpriram a importante missão de recuperar o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro da Série B, tendo dirigido a equipe celeste em 21 partidas, somando nove vitórias, oito empates e quatro derrotas”, disse o Cruzeiro.

Ainda em nota, o clube agradeceu o treinador.

“O Cruzeiro agradece e reconhece todo o trabalho, dedicação e profissionalismo de Felipão e seu staff para com o Clube neste momento importante, e deseja toda sorte e felicidade ao técnico campeão do mundo e sua comissão”, completa.

No total, somando as duas passagens, Luiz Felipe Scolari dirigiu o Cruzeiro em 96 partidas, obtendo 49 vitórias, 31 empates e 16 derrotas.

O time não conseguiu o acesso e vai disputar a Série B novamente, em 2021.  Felipão tinha contrato com o Cruzeiro até o fim de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES