domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Fator Brady: Audiência do Super Bowl foi maior em Boston que em...

Fator Brady: Audiência do Super Bowl foi maior em Boston que em local da final

A audiência do Super Bowl LV caiu em relação ao ano passado. Mas aumentou significativamente em Boston, onde teve mais pessoas assistindo que em Tampa, local da finalíssima do futebol americano. Tudo para acompanhar a Lenda Tom Brady levar para a casa mais um anel de campeão da maior competição esportiva dos EUA.

A vitória dos Buccaneers por 31-9 sobre o Chiefs, na CBS, atraiu 96,4 milhões de espectadores em todas as plataformas, incluindo vários serviços de streaming.

A vitória do Chiefs sobre o 49ers no Super Bowl LIV, na última temporada, teve uma média de 102 milhões de espectadores no total.

Só na televisão, a CBS teve uma média de 91,6 milhões de espectadores no domingo para o jogo, ante 99,9 milhões no Super Bowl da última temporada.

É a menor audiência apenas na televisão desde o Super Bowl XL, que encerrou a temporada de 2005.

As transmissões ao vivo tiveram uma média de 5,7 milhões de visualizações por minuto no domingo, 65% a mais que no ano passado.

Boston apresentou a segunda maior classificação de qualquer mercado, com 57,6.

Kansas City foi o mercado com melhor classificação (59,9), enquanto Tampa e St. Petersburgo ficou em terceiro (52,3), representando um aumento de 13% relação às classificações de Boston no confronto Niners-Chiefs da última temporada.

Com mais uma conquista, o ex-astro do NE Patriots alcançou o sétimo título na carreira, superando a própria franquia em que atuou por duas décadas e os Steelers – ambos com seis títulos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES