sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Local Falsa carta exige que imigrantes de Massachusetts deixem os EUA 'imediatamente'

Falsa carta exige que imigrantes de Massachusetts deixem os EUA ‘imediatamente’

Recentemente, um aviso alarmante em forma de carta circulou pelas comunidades imigrantes, na região de Boston. Um texto em papel falsamente timbrado pelo Departamento de Segurança Interna “avisa” a quem estiver indocumentado para deixar os Estados Unidos imediatamente, sob pena de implantar “uma equipe da swat para retirá-lo da sua residência ou de seu emprego”. Logicamente, trata-se de uma fraude.

O chefe de polícia de Chelsea, Brian Kyes, alertou os residentes que o tal “Notice of removals” ou “Aviso de remoções” não tem qualquer conexão com a realidade.

O oficial compartilhou uma foto no Twitter, na semana passada, da carta fajuta datada de 13 de outubro. Nela, havia falsas notificações, tais como: “Ciente de sua presença e emprego ilegal no país, temos vigilância sobre você em sua residência e emprego, ordenamos que você deixe o país imediatamente por conta própria, o mais tardar em 31 de outubro de 2020 ou implantaremos uma equipe de swat para retirá-lo de sua residência em Chelsea ou de seu emprego em Boston. Embora você tenha infringido a lei, nosso governo está concedendo a você esta oportunidade generosa para uma auto-remoção pacífica”.

Kyes enfatizou que o Departamento de Segurança Interna, em Burlington, confirmou que a comunicação não partiu de nenhum órgão federal. Qualquer pessoa que recebeu um documento semelhante deve, simplesmente, desconsiderá-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES