domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Ex-astro do Red Sox é detido acusado de resistir à prisão, na...

Ex-astro do Red Sox é detido acusado de resistir à prisão, na Flórida

O ex-jogador de beisebol, astro do Boston Red Sox, Johnny Damon foi preso nesta sexta-feira, na Flórida, sob a acusação de resistir a um policial depois de ter sido parado por suspeita de dirigir alcoolizado, de acordo com registros do Condado de Orange.

As autoridades disseram que Damon, de 47 anos, “arrastava” as palavras, parecia inseguro e tinha um nível de álcool no sangue mais de três vezes do limite legal do estado para dirigir.

Damon foi preso na sexta-feira após o incidente em Windermere, uma parte rica de Orlando, bastante popular entre atletas profissionais.

Ele é acusado de resistir a um oficial sem violência, uma contravenção de primeiro grau.

Os registros da prisão mostram que a esposa de Damon, Michelle Mangan-Damon, também foi presa.

Ela está enfrentando acusações de agressão a um policial e resistir à prisão com violência.

Um policial parou o SUV de Damon depois que ele desviou, bateu em um meio-fio e passou por uma placa de pare, de acordo com o Orlando Sentinel, citando um relatório policial.

Quando questionado sobre quanto bebeu, Damon disse: “Só um pouco”, de acordo com o relatório policial.

A esposa de Damon saiu do carro, embora tivesse sido instruída a ficar dentro de casa enquanto esperavam outro oficial aparecer, mas ela teria ignorado as ordens do policial.

Segundo o boletim, o policial agarrou o pulso de Mangan-Damon e tentou empurrá-la contra o carro. Damon se interpôs entre eles e o policial, dando início a uma briga, ao passo que o oficial tentava algemar o ex-jogador e sua esposa, de acordo com o relatório.

Quando solicitado a realizar um teste de sobriedade, Damon disse que faria porque ele é “um menino crescido”.

Durante o primeiro teste, que o obrigou a seguir uma luz LED vermelha com os olhos sem mover a cabeça, Damon continuou virando a cabeça apesar das repetidas instruções para não fazê-lo, de acordo com o boletim de ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES