segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Esporte Ex-astro da NBA vira morador de rua e é flagrado pedindo esmola

Ex-astro da NBA vira morador de rua e é flagrado pedindo esmola

O ex-jogador da NBA, Delonte West, que jogou ao lado de LeBron James pelo Cleveland Cavaliers, foi flagrado pedindo esmola em Dallas, no Texas. A magreza excessiva do ex-armador do Cleveland Cavaliers, Boston Celtics, Seattle SuperSonics, Minnesota Timberwolves e Dallas Mavericks preocupou grandes figuras do esporte, como seu ex-técnico Doc Rivers e o ex-companheiro Jameer Nelson, que estão à procura de West para ajudá-lo.

Daniel Gibson, Delonte West, LeBron James e Anderson Varejão em jogo dos Cavaliers em 2009 (Foto: Getty)

West jogou por oito temporadas na NBA e foi bicampeão da conferência ao lado de LeBron James, Anderson Varejão em uma elogiada formação do Cleveland Cavaliers. Ele se envolveu em polêmicas como o possível envolvimento com a mãe de um companheiro de equipe e por ter sido preso por posse ilegal de três armas escondidas no case de uma guitarra.

Em 2016, foi flagrado bêbado ao lado de uma loja de fast-food e, confrontado se era mesmo o famoso jogador, ele respondeu: “Essa não é mais a minha vida”. No início do ano, o ex-jogador foi filmado apanhando em uma briga de rua e ele parecia não estar sóbrio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES