A partir desta segunda-feira, qualquer pessoa que transitar em Everett, com mais de 2 anos de idade, deve usar uma máscara ou alguma cobertura facial, em qualquer espaço interno ou aberto ao público.
Quem violar a ordem estabelecida durante a pandemia do coronavírus pode receber uma multa de até U$ 300, anunciou o prefeito da cidade, Carlo DeMaria, neste sábado.
Os locais onde a ordem deve ser seguida incluem parques, empresas, espaços ao ar livre e todos os locais públicos.
Pessoas que vão a restaurantes podem tirar as máscaras enquanto comem e bebem, mas devem seguir a ordem das máscaras ao entrar e sair dos estabelecimentos.
“Ordenei que o Departamento de Polícia de Everett, o Departamento de Saúde de Everett e os Serviços de Inspeção aplicassem estritamente essas diretrizes e emitissem avisos e/ou violações para aqueles que não aderissem à ordem, podendo ser multados em até U$ 300 por violação. Eu sei que essas medidas podem parecer extremas; no entanto, esse vírus é extremo. À medida que continuamos lutando contra a disseminação do coronavírus, a resposta para mitigar a atual pandemia e achatar a curva deve ser mais vigorosa. Devemos todos entender a gravidade do vírus e trabalhar uns com os outros enquanto passamos esse período juntos”, determinou o prefeito.
Em 27 de julho, a cidade tinha 1.830 casos confirmados de COVID-19.
Na sexta-feira, o governador Charlie Baker anunciou que Massachusetts vai adiar indefinidamente a entrada na segunda etapa do plano de reabertura da Fase 3.
Ele acrescentou que o estado também aumentará a fiscalização para reprimir as violações dos regulamentos COVID-19.
A polícia de Framingham está investigando casos de roubos na cidade e conta com a ajuda do público para encontrar vários meliantes flagrados praticando...
Com a bandeira da imigração, um plano de desenvolvimento para o estado, o brasileiro Orlando Silva sonha em chegar ao governo de Massachusetts. Nesta...