quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Esporte Estaduais: São Paulo goleia Santos, e Flamengo vence outra com garotada

Estaduais: São Paulo goleia Santos, e Flamengo vence outra com garotada

Os destaques dos jogos deste sábado pelos Estaduais ficaram por conta da ótima atuação do São Paulo contra o Santos – goleada de 4 a 0, no Morumbi, pelo Paulistão. No Rio de Janeiro, o Flamengo venceu (2 a 0) novamente com o time cheio de garotos. A vítima da vez foi o Macaé.

O Rubro-Negro não encontrou dificuldades para derrotar o adversário, no Maracanã. Ainda sem os titulares, de férias depois da conquista do Brasileirão-2020, a equipe contou com o oportunismo do atacante Rodrigo Muniz, uma opção desde que Rogério Ceni chegou ao clube.

Ao marcar dois gols de cabeça, Rodrigo Muniz ganha moral com o chefe, embora a concorrência no setor seja indigesta, já que conta com medalhões do grupo, como Gabigol e Pedro. O placar poderia ter sido ainda mais tranquilo. Pepê perdeu um pênalti aos 7 minutos do primeiro tempo, além de duas bolas na trave disparadas contra o goleiro Milton Raphael.

O resultado deixou o Flamengo na liderança da Taça Guanabara com 6 pontos em dois jogos.

No Morumbi, o São Paulo fez um segundo tempo impecável, passando o carro por cima do Santos. Gabriel Sara abriu o caminho para a goleada. Luan Peres jogou contra a própria rede, após chute cruzado de Luciano, Pablo marcou um lindo gol, assim como Tchê Tchê, que finalizou a contagem com uma bela pintura, chutando de canhota fora da área, no ângulo do goleiro santista.

A vitória no clássico faz o São Paulo se isolar na liderança do Grupo B, com sete pontos. Enquanto isso, o Santos ainda não venceu no campeonato e é o terceiro colocado no Grupo D, com dois pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES