quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Esporte Estaduais: Fluminense vence o Fla-Flu 431, e Palmeiras ganha com a garotada

Estaduais: Fluminense vence o Fla-Flu 431, e Palmeiras ganha com a garotada

O Fla-Flu, agora, será numerado a exemplo do que acontece no Grenal. Os dois clubes chegaram a um acordo sobre o retrospecto histórico, decretando que o deste domingo, no Maracanã, foi o clássico “431” e acabou vencido pelo Fluminense. Igor Julião marcou o único gol da partida, um golaço de fora da área.

Ainda em fase de adaptação do calendário, os dois times entraram em campo com reservas. O Flamengo mandou na partida, criando as principais oportunidades. Conforme o tempo ia passando, a sensação era a de que o gol seria uma questão de tempo. Ledo engano. Num passe errado de Pepê, na etapa final, a bola parou nos pés de Igor Julião, que acertou um chutaço da intermediária, sem chances para o goleiro Gabriel Batista.

O resultado aliviou a situação do Fluminense no Campeonato Carioca. O time conquistou a sua primeira vitória, saindo da lanterna da competição. Já o Flamengo perdeu a oportunidade de liderar e ainda viu o Volta Redonda chegar ao topo da tabela, com 7 pontos, um a mais que o Rubro-Negro.

Outro destaque pelos Estaduais foi a vitória do Palmeiras sobre a Ferroviária, por 2 a 0, com o time recheado de garotos. O time, agora, tem 7 pontos no Grupo C, mesma pontuação do Ituano. O líder é o RB Bragantino, com 8. A primeira derrota no Paulistão faz a Ferroviária permanecer também com sete pontos, dividindo a liderança do Grupo B com o São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES