domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Clima Equipes fazem buscas para resgatar homem que caiu em lago congelado, em...

Equipes fazem buscas para resgatar homem que caiu em lago congelado, em Massachusetts

Equipes de resgate retomaram as buscas, nesta segunda-feira, por um homem que caiu num lago congelado pela neve, na cidade de Wareham (MA).

As equipes de mergulho vasculharam o reservatório na área do número 786 County Road, depois que testemunhas relataram que um homem havia caído no gelo por volta das 16h30, neste domingo, de acordo com os bombeiros.

A missão de resgate foi suspensa por volta da meia-noite, mas recomeçou por volta das 9h.

O chefe dos bombeiros de Wareham, Patrick Haskell, disse que a busca foi difícil:

“É um lago usado para inundar plantações de cranberry basicamente durante a temporada, e a água é turva – tocos, árvores e outros objetos lá dentro. Além disso, há muito gelo. Eles estão tentando se mover sob o gelo, usando mergulhadores e um equipamento de varredura lateral”.

Nancy Andrews, que mora nas proximidades, afirmou que a água nunca é segura no lago supostamente congelado. “Isso nunca está realmente realmente congelado. É como qualquer outra lagoa. Se você não vai ter muito frio continuamente, nunca será seguro. Isto não é Vermont ou New Hampshire, Maine ou Montana. Eles simplesmente não fazem isso, eles não congelam o suficiente por um período de tempo para querer estar seguro”, disse a moradora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES