segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Local Em Peabody, motorista foge da polícia, bate o carro que pega fogo...

Em Peabody, motorista foge da polícia, bate o carro que pega fogo e provoca transtorno na Rota 1

Uma caçada policial terminou mal para um motorista que dirigia uma pick-up, em Peabody, nesta segunda-feira. Ele acabou batendo o carro no meio da pista, na Rota 1, provocando um imenso engarrafamento. Com a colisão, o veículo pegou fogo, e o suspeito foi levado para o hospital de Boston, com lesões e queimaduras nos pés.  

A polícia disse que a perseguição aconteceu depois de uma chamada para um motorista que dirigia de forma errática na Main Street para a Lowell Street, em Peabody. Quando o policial tentou parar o carro, o motorista não obedeceu e, em vez disso, dirigiu-se para a Rota 128 sentido sul, onde bateu em um meio-fio e esmagou dois de seus pneus.

O suspeito, então, seguiu para a Rota 1 quando perdeu o controle do veículo, batendo em um poste e no guard rail. Ele ficou preso no carro, que pegou fogo, mas uma concessionária próxima ajudou com extintores de incêndio e foi capaz de apagar as chamas.

A polícia não divulgou a identidade do motorista, neste momento, apenas afirmou que ele é um homem de 44 anos de Peabody.  

A polícia de Peabody está lidando com as acusações contra o suspeito, enquanto a polícia estadual investiga o acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES