domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Em busca de mais recordes, Brady estende contrato com Tampa Bay

Em busca de mais recordes, Brady estende contrato com Tampa Bay

Incansável! Tom Brady, agora, tem pelo menos mais duas temporadas pela frente. Considerado o maior jogador de todos os tempos do futebol americano, o campeão do Super Bowl renovou com o Tampa Bay Buccaneers e vai em busca de mais recordes.

Brady, de 43 anos, já havia assinado um contrato de dois anos antes da temporada de 2020, no valor de US$ 50 milhões.  

A nova extensão significa que o astro jogará, pelo menos, até os 45 anos. De acordo com a ESPN, trata-se de um negócio de quatro anos que tem três anos anuláveis ​​no final para efetivamente torná-lo uma extensão de um ano.

O negócio provavelmente reduz o número máximo de Brady para a temporada de 2021 e dá aos Buccaneers mais dinheiro disponível para contratar agentes livres.

O valor para o quaterback foi definido em mais de US$ 28 milhões. Os Buccaneers estão enfrentando uma crise de teto salarial para reter todos os jogadores-chave de sua temporada vitoriosa do Super Bowl.

A equipe recontratou LB Lavonte David no início da semana e ainda está procurando recontratar jogadores como o tight end Rob Gronkowski e passar o rusher Shaq Barrett.

Os Bucs também buscaram o wide receiver Chris Godwin no início da semana para garantir que ele permaneça em Tampa Bay.

Supondo que Brady jogue por mais duas temporadas, ele terá a chance de ganhar nove Super Bowls. A vitória dos Bucs sobre os Chiefs na edição 55, em fevereiro, deu a Brady seu sétimo título e o primeiro fora do NE Patriots.  

Na última temporada, Brady completou quase dois terços de seus passes e arremessou 4.633 jardas, com 40 touchdowns e 12 interceptações.

O total de TD de Brady foi o seu maior desde que ele jogou para 50 em 2007, quando o Patriots ficou invicto na temporada regular.

Embora Brady faça 44 anos em 2021, é difícil vê-lo desacelerando tão cedo até que realmente aconteça. Dado o talento retornando ao seu redor em Tampa Bay, os Bucs provavelmente entrarão na temporada favoritos para enfrentar os Chiefs no Super Bowl, mais uma vez.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES