Incansável! Tom Brady, agora, tem pelo menos mais duas temporadas pela frente. Considerado o maior jogador de todos os tempos do futebol americano, o campeão do Super Bowl renovou com o Tampa Bay Buccaneers e vai em busca de mais recordes.
Brady, de 43 anos, já havia assinado um contrato de dois anos antes da temporada de 2020, no valor de US$ 50 milhões.
A nova extensão significa que o astro jogará, pelo menos, até os 45 anos. De acordo com a ESPN, trata-se de um negócio de quatro anos que tem três anos anuláveis no final para efetivamente torná-lo uma extensão de um ano.
O negócio provavelmente reduz o número máximo de Brady para a temporada de 2021 e dá aos Buccaneers mais dinheiro disponível para contratar agentes livres.
O valor para o quaterback foi definido em mais de US$ 28 milhões. Os Buccaneers estão enfrentando uma crise de teto salarial para reter todos os jogadores-chave de sua temporada vitoriosa do Super Bowl.
A equipe recontratou LB Lavonte David no início da semana e ainda está procurando recontratar jogadores como o tight end Rob Gronkowski e passar o rusher Shaq Barrett.
Os Bucs também buscaram o wide receiver Chris Godwin no início da semana para garantir que ele permaneça em Tampa Bay.

Supondo que Brady jogue por mais duas temporadas, ele terá a chance de ganhar nove Super Bowls. A vitória dos Bucs sobre os Chiefs na edição 55, em fevereiro, deu a Brady seu sétimo título e o primeiro fora do NE Patriots.
Na última temporada, Brady completou quase dois terços de seus passes e arremessou 4.633 jardas, com 40 touchdowns e 12 interceptações.
O total de TD de Brady foi o seu maior desde que ele jogou para 50 em 2007, quando o Patriots ficou invicto na temporada regular.
Embora Brady faça 44 anos em 2021, é difícil vê-lo desacelerando tão cedo até que realmente aconteça. Dado o talento retornando ao seu redor em Tampa Bay, os Bucs provavelmente entrarão na temporada favoritos para enfrentar os Chiefs no Super Bowl, mais uma vez.