domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte É campeão! Safira fatura mais um título em Massachusetts

É campeão! Safira fatura mais um título em Massachusetts

Um dos times mais conhecidos da comunidade brasileira que mora nos Estados Unidos levantou mais uma taça em Massachusetts. O Safira conquistou a “State Cup”, neste domingo, na categoria “Over 40”, logo na primeira vez que disputou a competição.

A vitória sobre o RiverWalk por 2 a 1, com gols de Carlinhos e Elisson, deu ao Safira o direito de disputar o regional contra equipes do nordeste do país, como Connecticut, Nova York, Nova Jersey e Pensilvânia. O campeão desta disputa garante vaga no “National”, com a final programada na Flórida.

Jogadores comemoram a primeiro título na categoria

Com mais um título para a coleção, o Safira levou o terceiro em três categorias numa mesma temporada. Além do “Over 40”, o time venceu a State Cup, com o “Over 30” e o “Open” – aberto a todas as idades.   

O presidente André Ferreira falou sobre o que significou a conquista inédita:

“A conquista do ‘Over 40’ foi incrível por ter sido a primeira vez que nós disputamos a competição. Ficamos muito felizes por representar o nosso estado, fazendo história, já que o nosso objetivo era levar em três categorias diferentes. Isso nunca havia acontecido em Massachusetts”.

O presidente André Ferreira (à esquerda) com a taça de campeão

Ele prometeu entrar forte nas três frentes em busca do sonho da conquista do Nacional e ampliar a hegemonia nas competições em que disputa:

“Nós vamos trabalhar para conquistar tudo o que pudermos. O nosso time tem sede de títulos e vamos em busca do Nacional”, afirmou André Ferreira.

O Safira é filiado à Mass Soccer, maior liga do estado e associada à USSA, que é a federação responsável pelo futebol amador dos Estados Unidos.

O lateral Rubens Segat celebrando a conquista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES