sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Local Em Wayland, filho mata a mãe e depois comete suicídio, segundo promotoria

Em Wayland, filho mata a mãe e depois comete suicídio, segundo promotoria

Duas pessoas morreram após um aparente assassinato seguido de suicídio em Wayland, de acordo com o gabinete da promotoria do condado de Middlesex.

A polícia respondeu a uma chamada na casa de Cheryl Kane, n° 16 Adelaide Ave., por volta das 20h, nesta segunda-feira. Ela e seu filho, Richard Kane, 41, de Natick, foram mortos por ferimentos a bala na garagem. A promotoria disse que Kane atirou na mãe quando ela saiu do carro depois do trabalho e, então, apontou a arma contra si mesmo.

Vizinhos disseram às autoridades que ouviram estrondos altos pouco antes das 17h, de acordo com o escritório da promotoria pública, mas a polícia não respondeu até que outro membro da família ligasse para o 911.

O escritório não disse imediatamente o que pode ter motivado o assassinato. De acordo com registros públicos, Richard Kane era sócio da empresa de design de cozinha Natick KI3 Design. Cheryl Kane atuou como tesoureira e secretária de negócios, segundo registros estaduais. Outro membro da família trabalhava na empresa como sócio.

O último assassinato em Wayland ocorreu há quase uma década. Nathaniel Fujita foi condenado à prisão perpétua em 2013 pelo assassinato de sua ex-namorada, dois anos antes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES