segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Local Dois trabalhadores morrem atropelados num canteiro de obras, em Boston

Dois trabalhadores morrem atropelados num canteiro de obras, em Boston

As autoridades estão investigando uma ocorrência envolvendo dois trabalhadores que foram fatalmente atingidos por um veículo em um canteiro de obras em Boston, na manhã desta quarta-feira.

Equipes de emergência responderam a um relatório de duas pessoas atingidas na área da 190 High St., por volta das 8h, quando encontraram os dois trabalhadores dentro de um buraco, de acordo com o comissário de bombeiros de Boston John Dempsey.

Um resgate técnico foi iniciado e uma vez que o veículo foi movido e o local fconsiderado seguro, um bombeiro e um paramédico foram colocados no buraco para avaliar os ferimentos dos trabalhadores.

Os dois, cujos nomes não foram divulgados, foram declarados mortos no local, de acordo com o superintendente-chefe do Boston Gregory Long.

Uma testemunha que ligou para o 911 disse que a equipe estava trabalhando para evitar enchentes em um prédio próximo.

“Um dos rapazes tentou ligar o truck. Estava em marcha lenta, recuou, atingiu os dois caras e empurrou-os para dentro do buraco ”, descreveu.

“O truck continuou avançando e acabou ficando sobre o buraco e eu corri até lá para ver o que estava acontecendo e vi dois senhores ali que estavam simplesmente deitados”.

Falando no local da ocorrência, a promotora distrital de Suffolk, Rachael Rollins, disse:

“No momento, não sabemos se é um crime. Sabemos que é uma tragédia e meu escritório está aqui garantindo que essas famílias saibam que levamos isso muito a sério”.

O prefeito de Boston, Martin Walsh, acrescentou que a cidade está trabalhando em estreita colaboração com as autoridades para determinar o que causou este incidente e que a Atlantic Coast Utilities não terá permissão para realizar trabalhos na cidade até que uma investigação seja concluída.

“Como ex-trabalhador, a segurança de nossos trabalhadores é de suma importância para mim”, disse ele.

“Estou com o coração partido porque duas pessoas trabalhadoras perderam suas vidas de forma tão repentina e trágica nesta manhã, e trabalharemos incansavelmente para entender como isso aconteceu a fim de criar condições mais seguras no futuro”.

A Administração de Segurança e Saúde Ocupacional e as autoridades locais continuam as investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES