domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Entretenimento Disney+: streaming vira febre mundial e terá super ampliação de séries e...

Disney+: streaming vira febre mundial e terá super ampliação de séries e filmes

Uma das grandes novidades da Disney no último ano foi o lançamento do serviço de streaming Disney+, que já faz grande sucesso pelo mundo. Nesta quinta-feira, a Walt Disney Co. divulgou que pretende impulsionar ainda mais o projeto e revelou o valor de uma galáxia de novas ofertas de filmes e séries, incluindo planos para 10 spin-offs da série “Star Wars” e 10 séries da Marvel que ainda estrearão.

Em uma apresentação virtual para investidores, o presidente-executivo da Disney, Bob Chapek, mostrou ambições gigantescas para seus esforços diretos ao consumidor, apoiando-se fortemente em algumas das maiores marcas da empresa.

Nos próximos anos, a Disney está planejando estrear diretamente na Disney+ não apenas para ampliar “Star Wars” e séries da Marvel, mas tamém 15 live-action, Pixar e séries animadas, e 15 live-action, Pixar e filmes animados.

Segundo Chapek, o número de assinantes do Disney+ em todo o mundo saltou de 74 milhões no mês passado para 86,8 milhões no momento.

O serviço superou as previsões iniciais, atingindo esse número 13 meses após seu lançamento em novembro de 2019. A empresa prevê 230-260 milhões de assinantes até 2024.

Para manter o número de assinantes subindo, a Disney apresentou uma tempestade de remakes, sequências e spin-offs de várias formas e tamanhos na quinta-feira, com 100 novos títulos ao todo incluindo “A Bela e a Fera”, uma série de animação “Moana”, “Three Men and a Baby”, “Swiss Family Robinson” e, sim, até os Kardashians.

Mas a Disney também manteve seus maiores filmes – incluindo “Black Widow” da Marvel, “Luca” da Pixar, “O Rei Leão” – em curso para lançamento nos cinemas.

Enquanto a WarnerMedia na semana passada empurrou toda a sua lista de 2021 para streaming, os executivos da Disney sinalizaram que lançamentos continuam essenciais para seus espetáculos de grande orçamento e seus negócios, em geral.

“Construímos as franquias pela janela do teatro”, disse Chapek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES