domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Derrota e falta de criatividade freiam bom início do Cruzeiro na Série...

Derrota e falta de criatividade freiam bom início do Cruzeiro na Série B

A série invicta desde o retorno do futebol teve três vitórias pelo Mineiro e três pela Série B. Nesta quinta-feira, veio a primeira derrota que freou a boa fase da Raposa. A Chapecoense venceu por 1 a 0, no Mineirão, resultado que ligou um sinal de alerta principalmente pela falta de criatividade da Raposa.

O mais evidente foi a percepção do Cruzeiro ainda em processo de reconstrução. E toda obra remendada terá problemas antigos para resolver até deixar tudo novinho novamente. O gol do ex-cruzeirense Anselmo Ramon ainda no primeiro tempo obrigou o time de Enderson Moreira ter mais ousadia e imposição. O que não aconteceu.

Por ter perdido seis pontos na Fifa, mesmo com as três vitórias o time soma três pontos. Os problemas nos bastidores seguem acontecendo, as dívidas também, mas dentro de campo a meta de voltar à Série A é fundamental no processo de retomada do clube, principalmente para voltar a ter um faturamento maior e assim pagar as dívidas.

“É um caminho que a gente tem que persistir. Enfrentar o resultado ruim como uma situação que acontece no futebol para a gente poder acertar na próxima partida. Vamos fazer o nosso melhor, colocar os melhores atletas, os que estão em melhores condições para poderem iniciar essa partida tão importante. Já vamos nos preparar para o jogo contra o Confiança-SE e fazer as correções que devem ser feitas”, disse o técnico enderson moreira.

O Cruzeiro volta a campo diante do Confiança, em Aracaju, no próximo domingo, às 17h (de Boston).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES