sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Esporte De saída? Felipão pode deixar o Cruzeiro, segundo site

De saída? Felipão pode deixar o Cruzeiro, segundo site

De acordo com o site globoesporte.com, o técnico Luiz Felipe Scolari estaria propenso a largar o Cruzeiro antes mesmo do término da Série B. Com chances remotíssimas de acesso, o clube se vê às turras com problemas extracampo, o que estaria minando a permanência do treinador pentacampeão mundial com a seleção brasileira.

Felipão tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2022. Ao assumir, ele fez questão de frisar que o projeto era a médio prazo, sem prometer a volta à Série A, em 2021.

Segundo o site, o técnico não descarta um pedido de demissão, até porque a multa contratual só caberia ao clube numa eventual rescisão. Portanto, Felipão pode largar o projeto unilateralmente, sem prejuízo pessoal.    

Ainda segundo apurou o “ge”, promessas feitas ao treinador na reunião em que selou a contratação, em Porto Alegre, não estão sendo cumpridas. Entre elas, estava a obrigação manter os salários em dia. Hoje, os atletas estão com duas folhas em atraso, além de não terem recebido o 13º salário.

Os funcionários, em geral, também estão com salários atrasados. Felipão tem sido um “para-raios” do clube neste sentido. O treinador é perguntado constantemente sobre previsão de pagamento, mas não tem uma resposta da diretoria. Mais um fator que o deixa insatisfeito.

Em campo, o time segue sofrendo na sua saga na Série B, figurando no meio da tabela, com poucas chances de voltar à elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES