quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Esporte Cruzeiro vence a primeira pelo Campeonato Mineiro

Cruzeiro vence a primeira pelo Campeonato Mineiro

Enfim, o Cruzeiro deu o ar da graça na temporada 2021. A equipe derrotou por 2 a 0 a URT, neste sábado, conseguindo a sua primeira vitória no Campeonato Mineiro, cujo líder é o América, com 9 pontos em 3 jogos.

O resultado trouxe alívio para o clube que tem como foco principal retornar à Série A, em 2022. Até a disputa da Série B, o time tem como aperitivo uma disputa indigesta na competição, já que o Coelho vem mantendo um ótimo rendimento, enquanto o arquirrival Atlético quer se tornar uma potência no futebol brasileiro. Contratações de peso, como a de Hulk e a do meia Nacho Fernández, mostram o poderio do adversário.

Depois de uma estreia ruim em que conseguiu empatar com o Uberlândia nos últimos instantes, o Cruzeiro perdeu para a Caldense, no meio de semana. A vitória passou a ser uma necessidade para não se distanciar dos rivais que lutam pelo campeonato.

Manoel e Marcinho marcaram os gols do time celeste que, desta vez, não passou sufoco, dominando o adversário o tempo inteiro. Esta vitória foi a primeira do técnico Felipe Conceição sob o comando do Cruzeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES