segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Esporte Cruzeiro perde mais um e precisa de escolta para deixar o Mineirão

Cruzeiro perde mais um e precisa de escolta para deixar o Mineirão

A fase é extremamente delicada na Toca da Raposa. O Cruzeiro perdeu mais uma partida na Série B, desta vez para o Avaí por 1 a 0, gol de Pedro Castro, nesta sexta-feira, no Mineirão, e com apenas oito pontos está na briga contra o rebaixamento para a Terceira Divisão. Após a partida, cerca de 30 integrantes de torcidas organizadas estiveram no momento da saída do ônibus do estádio e hostilizaram os jogadores.

Os manifestante pediram raça aos atletas e para que aparecessem nas janelas. O ônibus saiu sob forte escolta policial com pelo menos 10 viaturas. A condução do clube saiu escoltado com três viaturas da Polícia Militar. Membros da PM precisaram afastar alguns torcedores que se aproximaram dos ônibus.

No momento do protesto, demais membros de organizadas estavam dentro do estádio, retirando faixas. Não é a primeira vez que protestos no Mineirão acontecem. Os jogadores já haviam passado por isso após a derrota para a Chapecoense, por 1 a 0, também na Série B.

Dos últimos oito jogos na Segunda Divisão, a Raposa só venceu um. O próximo jogo do Cruzeiro é contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira (30), às 18h30 (de Boston), no Mineirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES