domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Corrida pela ponta do Brasileirão: Atlético, Fla e São Paulo vencem neste...

Corrida pela ponta do Brasileirão: Atlético, Fla e São Paulo vencem neste sábado e acirram disputa pelo título

Quatro dos postulantes ao título do Campeonato Brasileiro jogaram neste sábado, pela 15ª rodada, e três venceram deixando a briga pela ponta da competição ainda mais acirrada. O líder Atlético Mineiro fez o dever de casa e goleou o lanterna Goiás, por 3 a 0, no Mineirão. O São Paulo venceu o clássico com o Palmeiras por 2 a 0, conquistou sua primeira vitória na Allianz Arena, e ganhou um alívio após a eliminação recente na Libertadores. E em São Januário, o Flamengo venceu de virada o clássico contra o Vasco, por 2 a 1. No outro jogo da rodada, Coritiba e Fortaleza empataram por 0 a 0, no Couto Pereira.

GALO NÃO DÁ SOPA PARA O AZAR

Impossível no Mineirão, O Atlético fez mais uma vítima na noite deste sábado. Venceu o Goiás, por 3 a 0, no Gigante da Pampulha, e chegou à sétima vitória consecutiva como mandante no Brasileirão. Com gols de Keno, de pênalti, Nathan e Marrony, o time treinado por Jorge Sampaoli construiu a vantagem ainda no fim do primeiro tempo. O resultado mantém a distância de três pontos para o Flamengo, segundo colocado (veja os gols abaixo).

Ver essa foto no Instagram

Segue! O @atletico venceu mais uma, e foi assim… 📹 @canalpremiere

Uma publicação compartilhada por Brasileirão Assaí (@brasileirao) em

EM SÃO JANUÁRIO, DEU FLAMENGO…

O Flamengo engrenou e conquistou a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Desta vez, o jogo foi tenso até o final. O triunfo foi de virada, em São Januário, com o Cruz-Maltino pressionando até o final. Talles Magno abriu o placar ainda no primeiro tempo. O zagueiro Léo Pereira empatou e Bruno Henrique, na etapa final, fez o gol da vitória. No fim, Cano marcou um gol, mas foi anulado pelo VAR. Com o resultado, a equipe rubro-negra chegou a 16 partidas sem perder para o rival (veja os gols abaixo).

SOBE O SÃO PAULO, ESTACIONA O PALMEIRAS…

Com gols de Reinaldo e Vitor Bueno, o São Paulo venceu o Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque, e deu fim a um longo jejum na casa do rival. Desde a inauguração da nova casa do Verdão, o Tricolor tinha perdido oito vezes e empatado uma. Com o triunfo, o time comandado por Fernando Diniz chega a 26 pontos, e está a quatro do líder Atlético (veja os gols abaixo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES