quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Esporte Corinthians bate Palmeiras e sonha com classificação. No Sul, Grêmio vence Inter

Corinthians bate Palmeiras e sonha com classificação. No Sul, Grêmio vence Inter

O Corinthians ainda sonha com o tetra do Campeonato Paulista. Com gol de Gil no primeiro tempo, o Timão venceu o Verdão por 1 a 0, em Itaquera, na noite desta quarta-feira, pela 11ª rodada, no clássico que marcou o retorno da competição após 128 dias.

O Corinthians precisa vencer seu próximo jogo diante do Oeste e torcer para o Guarani não fazer mais do que um ponto nas partidas diante do Botafogo-SP, nesta quinta, e São Paulo, domingo. Já o Palmeiras está classificado mesmo com a derrota.

No Estadual de São Paulo, o Santos está com um pé na próxima fase. Quem já se garantiu além do Palmeiras foi o Santo André, que empatou por 1 a 1 com o Santos, o São Paulo e o Bragantino (classificação do Paulistão).

Resultados da quarta

Ituano 0x0 Ferroviária
Ponte Preta 2×0 Novorizontino
Santos 1×1 Santo André
Corinthians 1×0 Palmeiras

Jogos desta quinta (horário de Boston)

14h – Água Santa x Mirassol
16h30 – Inter de Limeira x Oeste
19h – Botafogo-SP x Guarani
19h – São Paulo x Bragantino

CEBOLINHA PERDE PÊNALTI, MAS GRÊMIO VENCE O INTER

O Grêmio venceu o Inter na noite desta quarta-feira no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e se garantiu na semifinal do segundo turno do Gauchão. O gol da vitória foi marcado por Jean Pyerre, de falta, aos 17 da etapa final. No primeiro tempo, Marcelo Lomba defendeu pênalti batido por Cebolinha quando o jogo ainda estava 0 a 0 (tabela do Campeonato Gaúcho).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES