quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Esporte Copa do Brasil: Palmeiras e Grêmio largam na frente por vaga nas...

Copa do Brasil: Palmeiras e Grêmio largam na frente por vaga nas quartas de final

Dois jogos fecharam os confrontos de ida da Copa do Brasil. Palmeiras e Grêmio largaram na frente por vagas nas quartas de final da competição. Pela Sulamericana, o Bahia perdeu para o Melgar, do Peru, e vai precisar reverter a vantagem em Salvador.

PALMEIRAS VENCE BRAGANTINO
Com um início avassalador, o Palmeiras derrotou o Red Bull Bragantino por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, em Bragança Paulista. O Verdão deu grande passo por uma vaga nas quartas de final da competição. Raphael Veiga, Wesley e Luiz Adriano fizeram os gols da boa vitória alviverde. Hurtado diminuiu no fim para o Bragantino. O jogo de volta é na próxima quinta, às 18h (de Boston), na Arena Palmeiras.

GRÊMIO SUPERA JUVENTUDE
O Grêmio venceu o Juventude por 1 a 0, com um gol aos 8 minutos, na Arena, com Isaque balançando a rede ao receber passe de Pepê. O Tricolor tem a vantagem do empate na partida de volta, na próxima quinta, às 20h30 (de Boston), em Caxias do Sul, para avançar.

BAHIA PERDE FORA PELA SULA
Num jogo morno em boa parte dos 90 minutos, o Bahia saiu de campo derrotado para o Melgar, no Peru, por 1 a 0, com contra marcado por Nino. Apesar de não chegar com frequência, contou com erros individuais do time baiano para chegar ao gol, marcado por Nino, contra o próprio patrimônio.

Nesta fase, a Sul-Americana usa o gol marcado fora de casa como critério de desempate. Na partida de volta, o Bahia precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. Em caso de 1 a 0 a favor do Tricolor, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer empate dá a classificação ao Melgar-PER.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES