sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Saúde Convenção de swing é responsável por surto de covid em New Orleans

Convenção de swing é responsável por surto de covid em New Orleans

Uma convenção anual que reuniu em Nova Orleans (EUA) centenas de praticantes de swing foi responsável por infectar pelo menos 41 pessoas com o coronavírus em novembro.

Na última sexta-feira, através de um blog, por Bob Hannaford, o organizador da convenção, batizada de Naughty in N’awlins, veio a público explicar a situação.

“Também pode haver outras pessoas com resultado positivo, mas sem sintomas, que nunca fizeram o teste”, escreveu ele, de acordo com a emissora KHOU11.

Embora a maioria dos participantes infectados não apresentasse sintomas significativos, um participante, que é amigo de Hannaford, chegou a ser hospitalizado em estado grave, mas já recebeu alta.

Os organizadores tomaram “medidas extraordinárias”, exigindo constante higienização dos participantes da convenção, reforçando o distanciamento social na fila e fazendo verificações de temperatura, segundo Hannaford.

Porém, o arrependimento com a propagação veio: “Se eu pudesse voltar no tempo, não teria feito esse evento”, afirmou o organizador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES