domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Local Confusão entre vizinhos deixa horta de brasileira destruída; jovem é presa, em...

Confusão entre vizinhos deixa horta de brasileira destruída; jovem é presa, em Milford

Uma confusão entre moradores de Milford terminou com prejuízos de uma plantação com sementes e vegetais brasileiros, ameaça com armas brancas, além da prisão de uma jovem de 19 anos.

Mariana de Miranda é acusada de destruir um jardim no valor de mais de U$ 2 mil, enquanto a sua mãe segurava um martelo e uma faca, aparantemente, protegendo a filha.  
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima afirmou que a mãe da jovem portava as ferramentas no caso de alguém tentar impedir que sua filha destruísse a horta em sua casa.  


A jovem foi identificada como sendo moradora de Fall River. Ela acabou sendo detida na noite de quinta-feira passada, sob a  acusação de destruição arbitrária de propriedades no valor de mais de U$ 1.200. Outro agravante: ela dirigia sem a devida carteira de morotista americana.  

Oficiais encontraram um jardim, na Prospect Heights, em desordem, com plantas “arrancadas e jogadas”, uma mangueira de jardim perfurada e várias estacas retiradas do chão. Os donos do jardim ficaram chocados e choraram ao chegar à polícia, segundo as autoridades.

O jardim continha plantas e sementes nativas do Brasil, que um dos moradores disse à polícia que era caro para importar.

Uma lista detalhada no relatório policial inclui sementes de tomate no valor de U$ 125; jiló, sementes avaliadas em U$ 150; e pimentas no valor de U$ 100, entre várias outras. A lista também incluía U$ 1.050 em fertilizantes, uma mangueira de jardim de U$ 73 e U$ 96 em alimentos.


Os moradores também disseram à polícia que Mariana dirigiu seu carro para o quintal e tentou atropelá-los, quando ela deixou o local.

A jovem se recusou a contar os detalhes à polícia, segundo o relatório, que ainda não havia identificado a mãe.

A confusão teria começado por uma discussão envolvendo a vítima, Mariana e a sua mãe, que, segundo os moradores, disseram ser vizinhos e que “tensões” haviam aumentado nos últimos dias.

À polícia, a vítima afirmou que “gosta de viver um estilo de vida saudável, que inclui jardinagem orgânica e exercícios físicos, e que as agressoras têm inveja dela e zombam por ela ter um grande jardim.


Mariana de Miranda está listada como tendo um endereço em Fall River, mas a dona da casa a identificou como sua vizinha. Quando questionada pela polícia, a jovem disse que morava em Fall River, mas que sua mãe morava em Milford.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES