quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Esporte Comentarista comete racismo contra Marinho: "na senzala"; Atacante desabafa: "justiça não pune"

Comentarista comete racismo contra Marinho: “na senzala”; Atacante desabafa: “justiça não pune”

O atacante Marinho, do Santos, foi vítima de racismo pelo comentarista Fabio Benedetti, da rádio Energia 97 FM, durante a transmissão da derrota do Peixe por 3 a 1 para a Ponte Preta, na quinta-feira, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Marinho havia feito um gol e foi expulso ainda no primeiro tempo. Benedetti disse que falaria ao jogador “você é burro, você está na senzala, você vai sair do grupo por uma semana para pensar no que você fez”, como punição pelo cartão vermelho. Veja o comentário abaixo.

Muito emocionado, Marinho veio a público através do seu perfil no instagram e desabafou sobre o ocorrido.

– Quando acontece com a gente, a gente sente mais. E eu brigo toda hora. Por isso brigo pela causa, porque quando passamos na pele é horrível. E não podemos deixar isso passar. Eu sei quem eu sou, sei o valor que tenho. E aí, eu fico pensando, porque antigamente eu não tinha voz ativa, aí passavam despercebidas todas essas coisas. E a justiça não pune esses caras preconceituosos, vermes – disse Marinho.

Fabio Benedetti também usou sua conta no instagram para se pronunciar e pedir desculpas. Segundo fala dele no vídeo abaixo, ele falou com o próprio Marinho.

O Santos também se pronunciou através das suas redes sociais. Sem citar nomes e o o corrido, o clube criticou o ato criminoso feito pelo comentarista. Veja.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES