segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Esporte Com limitação para inscrever jogadores, Cruzeiro ganha reforço de Jadson, que volta...

Com limitação para inscrever jogadores, Cruzeiro ganha reforço de Jadson, que volta de empréstimo

O Cruzeiro anunciou o retorno de Jadson, de 27 anos, que estava no Bahia e retornou de empréstimo após ser desligado da equipe baiana. A pedido da comissão técnica comandada por Ney Franco e da diretoria celeste, o volante passará a fazer parte do plantel cruzeirense na sequência da Série B.

A Raposa está impedida de inscrever jogadores no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, por conta de uma punição imposta pela Fifa ao clube mineiro pelo não pagamento da dívida de Willian ao FC Zorya. No caso de Jadson não haverá problemas, já que o volante já pertencia ao time celeste e, assim como Marquinhos Gabriel e Sassá, terá seu contrato reativado normalmente.

Como vinha treinando e jogando normalmente pelo Bahia, Jadson irá fazer atividades com o restante do elenco na Toca da Raposa a partir desta quarta-feira. Ele disputa posição agora com Henrique, Ariel Cabral, Jadsom, Adriano e Filipe Machado. Jean, que seria outro disponível, terá que passar por uma cirurgia no joelho esquerdo e só deverá voltar a campo em 2021.

Cruzeiro acerta venda de Caio Rosa

Um chega e outro sai. O Cruzeiro acertou a venda do atacante Caio Rosa para o Al Sharjah, dos Emirados Árabes. Pela negociação de 80% dos direitos, o clube ficará com 600 mil dólares (R$ 3,4 milhões). A transação foi sacramentada na segunda-feira.

Caio Rosa deixa o Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES