segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Esporte Com final eletrizante, Cruzeiro vence Botafogo-SP na estreia da Série B

Com final eletrizante, Cruzeiro vence Botafogo-SP na estreia da Série B

O Cruzeiro iniciou a batalha para voltar à elite do futebol brasileiro com o pé direito. Na noite deste sábado, no Mineirão, a Raposa venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 1, na estreia da Série B, num jogo cheio de emoções nos minutos finais.

Os donos da casa venciam por 1 a 0 (gol do zagueiro Cacá) até os 40 minutos da etapa final, quando foram surpreendidos com o empate. Wellington Tanque aproveitou rebatida do goleiro Fábio e empurrou para as redes.

O que parecia um drama na estreia na Segunda Divisão logo virou alegria. A reação veio rápida. Dois minutos após sofrer o gol, foi a vez do volante Jean, que veio do banco oito minutos antes, marcar o segundo e decretar a vitória.

Como iniciou a competição com punição da perda de 6 pontos por conta de uma dívida na Fifa, agora o Cruzeiro soma -3 pontos. A importância da vitória também era para tirar essa diferença na tabela rapidamente e sair do negativo.

Desde o retorno do futebol após a parada por conta da pandemia, a Raposa tem 100% de aproveitamento. Antes do triunfo diante do Botafogo, venceu seus três jogos anteriores pelo Campeonato Mineiro contra URT (3 a 0), Caldense (1 a 0) e o Patrocinense (3 a 0).

O próximo jogo será contra o Guarani na próxima terçafeira (11), em Campinas, às 19h30 (de Boston).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES