segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Esporte Com Neymar decisivo, PSG consegue virada incrível nos acréscimos e vai à...

Com Neymar decisivo, PSG consegue virada incrível nos acréscimos e vai à semi: “Era impossível ficar fora”

O roteiro do jogo transformava Neymar no vilão da eliminação do PSG na Liga dos Campeões nesta quarta, no Estádio da Luz, em Lisboa, com duas chances claras perdidas ainda no primeiro tempo. O Atalanta marcou 1 a 0, com Pasalic, e caminhava para a classificação até os 44 da etapa final, quando o brilho do camisa 10 apareceu. O craque foi decisivo e participou diretamente dos dois gols da virada por 2 a 1, feitos por Marquinhos e Choupo-Moting, carimbando a vaga na semifinal da Champions, um feito que não acontecia desde 1995.

Após marcar aos 26 da etapa inicial, os italianos se fecharam durante toda a partida buscando um contra-ataque para fazer o segundo. O PSG tentava espaço, mas a forte e compacta marcação irritavam Neymar e os franceses.

Até que a primeira bola chegou em Neymar, aos 44. Ele recebeu na área e bateu cruzado. O zagueiro brasileiro Marquinho apareceu e escorou para dentro empatando o jogo. O Atalanta sentiu o golpe. Logo depois, aos 48, o Neymar deu um lindo passe para Mbapeé, que cruzou para Choupo-Moting escorar e colocar o PSG na semifinal da Liga dos Campeões. O time, agora, enfrentará o vencedor de RB Leipzig x Atlético de Madrid na próxima terça (18), às 15h (de Boston).

“Estou morto, foi uma partida muito exigente. Não achei que seríamos eliminados em nenhum momento, futebol é muito rápido, tudo pode acontecer. Tenho na minha cabeça que vamos chegar na final. Ninguém vai tirar da minha cabeça que nós vamos disputar o título. Vamos juntar nossas forças para fazer mais uma grande partida.” Neymar após o jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES