segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Entretenimento Cinemas da AMC reabrem nos EUA no dia 20 com ingressos a...

Cinemas da AMC reabrem nos EUA no dia 20 com ingressos a 15 centavos

AMC Theatres, maior rede de cinemas dos Estados Unidos, vai reabrir no país no dia 20 de agosto com preços promocionais de 15 centavos por filme no primeiro dia.

A AMC Entertainment, dona da rede, afirmou nesta quinta-feira (13) que espera exibições em mais de 100 cinemas, cerca de um sexto de sua franquia em todo o país.

Os cinemas da rede AMC já reabriram em diversos países internacionais, mas permaneceram fechados nos Estados Unidos desde o início do isolamento social, em março. O marketing da rede brinca com a reabertura tratando a exibição dos “Filmes em 2020 com preços de 1920”.

Depois de reagendar a reabertura por conta do aumento dos casos de coronavírus em grande parte dos Estados Unidos, a volta está mesmo programada para o final de agosto. A Regal Cinemas, segunda maior rede do país, também vai funcionar em alguns locais dos EUA em 21 de agosto.

Durante a promoção do dia de abertura, a AMC exibirá filmes de catálogo, incluindo “Ghostbusters”, “Black Panther”, “Back to the Future” e “Grease”. Esses filmes mais antigos continuarão a ser exibidos por 5 dólares.

A AMC confirmou que o filme adiado “New Mutants”, da Disney, estreará nos cinemas em 28 de agosto, com “Tenet” de Christopher Nolan após o dia 3 de setembro. A Warner Bros. está planejando lançar “Tenet” uma semana antes internacionalmente, incluindo o Canadá.

Uma grande quantidade de novos lançamentos menores também estão planejados para o final de agosto, incluindo “Unhinged” e “Personal History of David Copperfield”.

AMC espera que dois terços de seus cinemas estejam abertos para “Tenet”. Porém, em vários estados, incluindo Califórnia e Nova York, ainda não permitiram a reabertura dos cinemas.

AMC e outras redes disseram que irão operar com capacidade reduzida para facilitar o distanciamento social, junto com o aumento da limpeza das salas e o uso de máscaras obrigatório.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES