segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Entretenimento Cidades de Cape Cod restringem praias e estacionamentos para evitar contágio

Cidades de Cape Cod restringem praias e estacionamentos para evitar contágio

As cidades de Cape Cod, que estão tentando garantir que suas praias não fiquem muito lotadas neste verão, estão impedindo a entrada de não residentes e implementando novas regras de estacionamento em meio à pandemia do coronavírus.

Em Truro, por exemplo, o estacionamento da praia Head of the Meadow está fechado para veículos até o final de agosto por conta da necessidade de isolamento social.

– Isso permitirá um distanciamento social seguro para os visitantes tanto no litoral quanto nas praias administradas pela cidade. Ciclistas e pedestres podem entrar – diz o alerta do National Seashore Massachusetts.

Em Mashpee, apenas os residentes da cidade podem acessar as praias da comunidade devido à superlotação em John’s Pond e em outras praias. Esta restrição de acesso tem como objetivo evitar grandes aglomerações e superlotação das praias municipais durante o estado de emergência.

No início do verão, Falmouth reduziu a capacidade dos estacionamentos na praia para 50% por causa do vírus. No entanto, as autoridades municipais decidiram agora expandir o estacionamento no lote Mill Road em caráter experimental, por conta de a praia de Surf Drive não está superlotada, segundo o gerente municipal Julian Suso.

– Vamos continuar monitorando as condições nas diferentes praias da cidade – disse.

Não houve nenhuma evidência registrada da propagação do coronavírus nas praias de Falmouth, segundo Suso. Porém, 11 salva-vidas da cidade testaram positivo para o vírus, que foi detectado o contágio após uma reunião social após o expediente, disse ele.

Em Barnstable, os funcionários da praia seguem com o informe aos banhistas sobre o uso de máscaras e a permanência de 3,6 metros de distância dos outros grupos.

– Não tivemos muitos problemas. As praias são grandes o suficiente, então as pessoas podem se espalhar – disse a Diretora de Recreação Patti Machado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES