domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Chapecoense vence nos instantes finais com gol de pênalti e conquista a...

Chapecoense vence nos instantes finais com gol de pênalti e conquista a Série B

A Chapecoense está de volta à elite do Campeonato Brasileiro, ao conquistar o título da Série B, pela primeira vez, nesta sexta-feira. A vitória sobre o Confiança (SE) por 3 a 1, na Arena Condá, coroou uma grande campanha e uma disputa acirrada palmo a palmo com o América-MG, que ficou com o vice-campeonato e também se garantiu na Série A, em 2021.

Os dois times terminaram empatados em número de pontos e de vitórias, mas a Chape levou a melhor no saldo de gols – 21 contra 20 do Coelho.

O título veio no último lance importante do jogo. Anselmo Ramon marcou de pênalti o gol que selou a vitória da Chape, garantindo a taça de maneira emocionante. Os jogadores do América-MG ficaram incrédulos à beira do campo, enquanto acompanhavam o encerramento da partida do rival.  

Além das duas equipes, Juventude e Cuiabá conseguiram se classificar, fechando o seleto Grupo dos 4 times que disputarão o campeonato mais importante do país.

Figueirense, Paraná, Botafogo (SP) e Oeste (SP) foram rebaixados para a Série C. Remo (PA), Londrina (PR), Brusque (SC) e Vila Nova (GO) conseguiram o acesso para a Série B, em 2021.

Resultados da última rodada da Série B (2020):

Chapecoense 3 x 1 Confiança

América-MG 2 x 1 Avaí

Guarani 0 x 1 Juventude

CRB 4 x 1 Cuiabá

Figueirense 2 x 7 Ponte Preta

Sampaio Corrêa 1 x 0 Oeste

Botafogo (SP) 0 x 1 Operário

Paraná  0 x  0 Cruzeiro

Brasil de Pelotas  0 x 1 Vitória

Náutico  1 x  1 CSA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES